Após mais de um ano com obra parada, rua do Santo Antônio volta ser pavimentada

A obra teve início no início do segundo trimestre do ano passado e ficou paralisada até esta segunda-feira, dia 10.

Mais de um ano após iniciar e executar parte do serviço de pavimentação da rua Alfredo Covre, no Santo Antônio, a empresa responsável voltou mobilizar maquinário e operários para o término do serviço.

A obra teve início no início do segundo trimestre do ano passado e ficou paralisada até esta segunda-feira, dia 10, sendo, inclusive, tema de cobranças dos moradores por meio do quadro ‘Flagrou? Manda para o Pô’.

Os recursos para a execução do serviço foram conquistados nos últimos meses de mandato da ex-prefeita Ivanilde Rodrigues (sem partido). Já a obra foi licitada na atual gestão, comandada por Otávio Wedekin (PSDB), que comemorou o fim do trabalho no Facebook.

“Mais uma vez, boa tarde. Estive acompanhando o Recape da Rua Alfredo Covre no Jardim Santo Antônio. São vários os desafios, mas o esforço conjunto sempre produz resultados. A falta de recursos se rebate com trabalho e organização. Esta era única rua que ficou sem asfalto depois da urbanização do Santo Antônio. Dedicação é algo que está além da política”, diz a nota do prefeito na rede social.

0 Comentários

    Deixe sua mensagem

    Login

    Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

    Lembrar Esqueci minha senha.

    Lost Password