Com prédio interditado, serviços do Cartório Eleitoral são transferidos para General Salgado

O cartório eleitoral da 225º de Auriflama está com o atendimento ao público suspenso. A suspensão é devido a um incêndio em prédio vizinho, ocorrido na tarde da última segunda-feira, dia 11, o que fez com que o imóvel em que se situa o cartório eleitoral fosse interditado pela defesa civil.

De acordo com o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo), ainda não há previsão de retorno do atendimento no local.

O TRE-SP também informa que o eleitor que precisar realizar alguma operação eleitoral pode ir ao Posto da Justiça Eleitoral no município de General Salgado, localizado na Rua José Desidério Fernandes, 995, no horário das 12 às 18 horas.

Serviços suspensos

A Defesa Civil decidiu interditar o prédio onde funciona o Detran, a Junta Militar, o Banco do Povo e o Cartório Eleitoral, após o incêndio em uma loja de material de construção, ocorrido na tarde da segunda-feira, dia 11, na rua Augusto Miranda, em Auriflama.

Como os dois prédios são vizinhos e as paredes possuem rachaduras que comprometem a estrutura, o espaço precisou ser interditado pela Defesa Civil, na manhã da terça-feira, dia 12.

 Nenhum funcionário do Detran, Junta Militar, Banco do Povo e do Cartório Eleitoral puderam acessar as dependências do prédio. Ainda não há previsão para a liberação, pois a interdição é por tempo indeterminado.

Entenda

O incêndio começou por volta das 18h10. A loja, localizada no Parque Imperial, estava fechada e não havia nenhum funcionário no local.

A principal hipótese é de que um curto circuito tenha ocasionado as chamas, após queda no fornecimento de energia.

Na tentativa de ajudar controlar o fogo, foram utilizados caminhões-pipas da Sabesp e das prefeituras de Auriflama e Guzolândia.

Por volta das 19h30, duas viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, evacuando o prédio e iniciando o trabalho de contenção das chamas.

0 Comentários

Deixe sua mensagem

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembrar Esqueci minha senha.

Lost Password