Dois homens são presos por furtar bateria de veículo em Auriflama

Na abordagem, os militares encontraram a bateria de carro da marca Ideal Premium de 60 amperes.

Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar prendeu dois homens, acusados de furtar uma bateria de veículo em Auriflama.

De acordo com a PM, a viatura foi acionada para ocorrência de pertubação ao sossego, mas, ao chegar na rua Vicente Canovas Ândreo, avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita.

Segundo os policiais, um dos homens carregava um saco, que aparentava estar pesado e, ao avistar a aproximação da viatura, tentou esconder o saco. Na abordagem, os militares encontraram a bateria de carro da marca Ideal Premium de 60 amperes.

Ainda de acordo com os policiais, de início, os dois negaram que o crime, mas, posteriormente, assumiram o furto, indicando a casa onde o delito teria acontecido.

Para checar a informação, a Polícia Militar foi até o local e a proprietária reconheceu a bateria como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pela prática do crime de furto. Um deles, inclusive, estava descumprindo uma medida cautelar, onde uma das restrições era não estar fora de casa no período noturno. Os dois seguem à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe sua mensagem

    Login

    Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

    Lembrar Esqueci minha senha.

    Lost Password