Ludi lança single ‘Seu Amor’; assista ao clipe

É possível conhecer a canção, que fala do amor e da amizade com Deus, no Youtube, no Spotify, no Deezer e outras plataformas digitais.

Nesta terça-feira (7), a gravadora Onimusic disponibilizou nas plataformas digitais o single ‘Seu Amor’ da cantora Ludi com participação de Isaías Saad, intérprete da canção Ousado Amor.

É possível conhecer a canção, que fala do amor e da amizade com Deus, no Youtube, no Spotify, no Deezer e outras plataformas digitais.

“A música fala sobre reconhecer o amor imensurável de Jesus que nos ama incondicionalmente. Meu desejo é que as pessoas declarem esse amor todos os dias. Quero que nossa geração seja íntima de Cristo”, afirma, Ludi.

A artista recentemente assinou com a gravadora Onimusic que possui nomes como Fernandinho, Nívea Soares, Gabriela Rocha, PG, dentre outros, em seu casting.

“Pela graça de Deus acabei de assinar com a Oni, uma gravadora que amo e admiro muito. A Chris e o Nelson Tristão, que são os responsáveis pela gravadora, são pessoas de Deus que oram e acreditam no meu ministério e sempre me dão palavras de encorajamento”, explica.

Trajetória

Ludi, nasceu em 1997 em uma cidade de aproximadamente 2.500 habitantes chamada São João de Iracema, localizada no interior de São Paulo. Filha de pastores e apaixonada por música, aos 3 anos de idade ela já cantava em sua igreja e até recebia convites para outras congregações e cultos infantis.

Aos 15 ela mudou-se com seus pais para Pereira Barreto- SP, cidade onde mora até hoje e congrega na igreja dos seus pais. Em 2016 recebeu o convite para fazer parte de um coral onde ficou por 2 anos.

Aos 20 anos passou pelo momento mais difícil de sua vida, a depressão. Ludi jamais sonhou que passaria por essa situação, foram momentos angustiantes. Um dia, cansada dessa angústia, ela tomou coragem e contou aos seus pais, que oraram, repreenderam e ela foi liberta imediatamente.

Hoje, ela leva Cristo através da música, a essas pessoas que assim como ela desacreditaram, desistiram da vida e que precisam de esperança. Ela sempre diz que “você não continua o mesmo depois que conhece Jesus”, e seu maior alvo é levar vida, restauração e amor ao maior número de pessoas possíveis.

1 Comentário

  • Ezequiel Francisco da Silva Responder

    10/05/2019 at 18:33

    Boa noite quero que ela cante na minha igreja mas ñ consigo contato.

Deixe sua mensagem

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembrar Esqueci minha senha.

Lost Password